05 julho 2009
Em viagem
Chegamos cedo em Johanesburg e foi bem tranquila a passagem neste aeroporto, que é grande, moderno e com um inglês de sotaque difícil. Também tivemos oportunidade de tocar e cantar no aeroporto, oramos em grupo também, e novamente fomos abordados por pessoas que são cristãs ou que reconheceram a música... É maravilhoso carregar a bandeira de Jesus Cristo por todo lugar onde nossos pés podem pisar.
Me desculpem me repetir, mas nao acho palavra para expressar nossa alegria... agora ouço o violao no quintal da casa do Cleber e as vozes cantam "ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! TE LOUVO
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! LOUVEMOS AO SENHOR!"
É o que sai da nossa boca nesta hora: ALELUIA!
Ficaremos o dia de hoje aqui, amanha faremos as compras para a ida a Idugo e apenas na madrugada de segunda para terça é que seguiremos nosso trecho.
A novidade de chegar em Maputo, fotos, conversas fomos os últimos a sair do avião e passar pela migração. Também gastamos tempo em liberar nossos passaportes na migração, acabamos nos atrasando ainda mais e quase perdemos o voo para Quelimane. Mas acabamos conseguindo despachar as malas, fazer o check in e, de novo, fomos os últimos a entrar no avião. Chegamos em Qulimane (as malas também) e lá estava o Cleber, o Judá e mais dois pastores nos esperando no aeroporto. Junto com eles fizemos um círculo, dentro do aeroporto e oramos agradecendo a Deus pela viagem. Os irmãos que nos esperavam estavam com três carros e fomos direto para a casa do Cleber, Debora e Juda, onde estamos todos hospedados: os homens dormindo numa barraca no quintal e as meninas dentro da casa. Conversamos, cantamos e nos instalamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Pessoal!
ResponderExcluirQue bom saber que está tudo bem! Estou em oração, com o pensamento em vocês e o coração tá aí também! (TE AMO AMOR! hihihi)
Continuem enviando notícias sempre que possível!
AMO TODOS VOCÊS!
TE AMO GABRIEL!
Saudades...
Beijos, Lu!